txboy NOOBgotLURED!

• Male
  • 20
  • Member since Jul 8th 2015
Last Activity

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

To Enter For DD2&CTF FreeVIP CLICK HERE

• Xlr8^^ -

Txboy me explica como faço para se tornar admin ?

• txboy -

então, Você precisa reportar um minimo de 5 cheaters, pra aprender a gravar e recordar vá nos forums que você acha, dps disso é só você aplicar para admin que decidiremos se vai ser ou n... ps: se você for membro novo precisa esperar uns 3 dias...

• Xlr8^^ -

Beleza cara, valeu !

• Mist -

Happy birthday to you brother.! <3 :)

• txboy -

ty <3

• The Mighty Don't Kneel -

Happy Birthday! Have a nice day. :)

• txboy -

thank you!!!

• AgentKrompir7 -

I am not cheater Why you banned me!

• txboy -

Well if you are not cheater please make an unban appeal

• AgentKrompir7 -

where

• dan -

man <3

• Mist -

your admin is set. check your inbox for the password

• txboy -

done

• Pakiaoo. -

Mas realmente eu não sou um wall, basta baixar o id cs lan porque Vendi o vapor ea primeira vez que eu id lan , não m poderia ajudar, e comense para bater -lo hoje , porque eu tinha um problema com cs e estava sozinho no modo de vídeo software e só hoje eu poderia corrigir OpenGL você poderia por favor me ajudar a remover a expulsão ?

Eu só falo castelhano, agora eu estou usando o tradutor e não entendo nada do fórum !! SOS :)

• txboy -

sem problemas em relação ao castelhano, e não. Não posso remover a expulsão, como eu disse anteriormente faça uma apelação da expulsão no link que te passei

• Pakiaoo. -

Olá amigo boa noite, pedido de desculpas , mas porque eu dei ban pela wall , sem ser , por favor, eu quero uma explicação !!

• Johnny -

Como você põe "Signature"?

• txboy -

só clicar

• txboy -

e carregar a imagem/video/frase q quiser

• Johnny -

Obrigado man :D

• txboy -

magina...

• dan -

ooo viaduuu <3 kkk o man o mist falou pra mim esperar ainda ... ai to esperando neh kk, mais vou fazer um skype man, pode deixar ;) e noix <3

• txboy -

<3

• dan -

E ai man <3 <3 <3

• txboy -

eaiii <3

• Cr[a]zy -

you is txboy? the guy who wants to learn dt?

• txboy -

HAHAHAHAHAA HEY MAMA CRAZY <3

• Cr[a]zy -

okay i will teach u some tricks as soon as i can

• txboy -

okey

• Castrick #sG -

Então, porque me baniu?

• Mist -

It is not something you thought aim400kg.com/ea/

• txboy -

idk what is that, looks like a script! however hes a ipivader too and they are closed. idc

• Mist -

It is not a script Lol.. it is kinda software which will help you to improve your aim..

• Mist -

aim practice

• txboy -

if hes not using anything, why he ipivader with another nickname?

• Mist -

let me check that

• Mist -

check the unban appeal

• Felipe -

txboy.. you speak portuguese or just english?

• Felipe -

Tá ja vi que sua bandeira é brasileira hahhaa.. man não sou wallhack, faz 2 meses que entrei no server os mlk do WHX que me passaram o IP.. e vce me baniu, man nao sou hack, tira meu ban eu fiz apelação mas nao manjo porra nenhuma de ingles então nao sei se ta certo bro, me ajuda ai.. curto jogar no sv la

• txboy -

eu tenho 101% de certeza que você estava de hack, vou te dar uma chance de voltar dessa vez. Se eu pegar alguma coisa suspeita denovo não poderá jogar la novamente então seja cauteloso. Boa tarde

• Felipe -

Te juro que não sou hack txboy.. nunca usei e nem curto usar bro, sou o primeiro a caguetar quem usa hack.. pode ver eu jogando sem problemas

• RealCook -

????????????

• Castrick #sG -

Txboy, como faço pra me tornar admin de algum server sGz?

• dan -

subject :
    tags :

Massage :

... aparece isso mano

• dan -

me baniram mano, tal de GORDON FREEMAN me baniu por aimbot .. aff, dá uma ajuda aew

• dan -

sou eu 8]

• dan -

E ai man