VALBOY

• Member since Jul 2nd 2018
Last Activity
, Viewing forum index

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

To enter our competition Click Here

To buy Admin or VIP on our servers Click Here

Join Our Discord Server Click Here

• VALBOY -

Hi man

• Xx_YairSosa_xX -

valboy!!!

• kait992004 -

Hey can you come to CTF server and ban a cheater playing there now

• ~Silver#505 -

Olá mano, tudo bem? Eu não sabia que você tinha uma conta no fórum, eu sou de [sG]~S1lver#505 dos fatal killers

• Xlr8^^ -

Mano, seguinte, aqui na comunidade você obrigatoriamente deve falar inglês, aqui é uma comunidade internacional e tem gente de vários lugares do mundo, eu vi que quer ser admin em um dos nossos servidores, porém, não é só chegar aqui e pedir pra ser admin, existem duas formas para ser um admin, a primeira é a grátis, porém você precisa reportar os hackers , no mínimo uns 5 ou 10 hackers, e tem a opção paga para ser admin, é mais rápido porém necessita de dinheiro via PayPal.
    Tava lendo seu post e vi que você quer ser admin, então recomendo que leia os posts abaixo e veja os requisitos para ser admin em nossos servidores, e também deixarei posts para você aprender a como reportar um hacker.
    Lembrando: SEMPRE PROCURE FALAR EM INGLÊS AQUI.

Requisistos para ser um admin: silentgamerz.com/forums/index.…min-application-template/

Como reportar um hacker:
    silentgamerz.com/forums/index.…36-cheater-report-format/
    silentgamerz.com/forums/index.…ord-a-demo-and-upload-it/